quarta-feira, outubro 24, 2007

VIVA O FUTEBOL, VIVA O BENFICA!

Eu detesto o futebol (muito honestamente, prefiro os matraquilhos). Mas… gostava imenso de pedir ao Bill Gates desta futebolândia que é Portugal, o favor de, por uma questão de Estado, fazer o favor de pôr o Benfica a jogar de segunda a sexta às 19h30 (eu não me importo que a taxa televisiva que pago discretamente na factura da água ou da luz, sei eu lá bem, vá para comparticipar essa glória que é o Benfica). É que não há nada que dê mais gozo do que, em dia de semana, regressar a casa pela A5, de Lisboa a Carcavelos, como se fosse feriado. É que sabe mesmo bem.

PS: E se repararem, o trânsito escoa que nem ginja pois aqueles que saíram tarde do trabalho só querem é chegar a casa para não perderem a segunda parte. O que me leva a crer que há uma psicologia do condutor e uma dinâmica do trânsito que eu gostava muito que alguém estudasse.

Sem comentários: